QUEM ESTÁ POR AÍ!

Nós estamos aqui, a dar o nosso melhor, em todos os momentos da vida, da vida que passa depressa e nos aproxima da meta.

Mas que caminho trilhamos, em que estrada aceleramos e com que espírito voamos? Voamos?!

Temos da vida a noção de longa e curta, amiga e inimiga, que nos alegra e entristece, nos momentos em que estamos convencidos que nunca acaba, não há crise e é só festa, festa?!..

Quem tem a certeza que pode festejar e fazer da vida  uma curta, longa caminhada de sucesso? Mas que sucesso?!…

Aquele que aparece, parece e já se esvaziou, ou o outro que só é acessível e privilégio de alguns?!..

Mas porquê só de alguns e não de muitos, não diremos de todos, era o que almejávamos, mas sabemos não ser possível.

Possível só a alguns, por terem sorte, por serem bafejados pelo talismã dos deuses?…não, nada, por trabalharem, fazerem formação, estarem activos não se importarem das adversidades, crises e obstáculos…

A sua tenacidade, persistência e irreverência leva-os para mundos que os merecem e que lhes dão o conforto do reconhecimento do seu valor.

Estamos no local certo e temos as nossas Organizações e Governantes preparados para aceitar o sucesso daqueles?!… apoiá-los e catapulta-los para a meta das suas actividades e realizações?

Ou habitamos num local em que tudo parece, ou melhor, todos aparentam ser o que não são, mas pretendem convencer que são … o quê?.. humildade, respeito e tenacidade.

 

Não, vaidade, futilidade e mentira, pura mentira, que por tanto repetida, para alguns se torna verdade … coitados!

Continuando por este carreiro, já não caminho, que sabemos descer quando sobe montanhas e subir quando desce planícies, em noite em que o tempo está  calmo com trovões, tempestades e tufões.

Alguém vê?.. alguém está por ai para auxiliar o viandante,  que apenas tem uma lanterna que, por consumida, está prestes a apagar-se e já quase não dá luz?!..

Não está, caminhamos e seguimos sozinhos, na busca de algo que sabemos, não sabemos, se existe e se nos salva deste mal que nos atormenta.

Quem diz que é imune e fica para a eternidade? quem ousa!

Há quem, alguém que está por aí, que acaso pensa, pelo menos até um dia em que o seu destino o afronta e o reduz à sua verdadeira dimensão de ninguém.

Acorda, pergunta se alguém está  por aí, para o ajudar e se possível salvar; e pode ter a sorte, ou o merecimento, que haja quem o faça sorrir outra vez.

Esse alguém, que acreditamos que existe, humano ou divino, vai ser compensado e terá o reconhecimento de todos aqueles que ajudou, pois pertence a um reino superior.

A CCM-Advogados posiciona-se nos pensamentos que acima expressamos em relação  àqueles que têm carácter, resiliência e que por merecimento próprio está no patamar superior.

O que acontece por todos os seus membros serem excelentes no desempenho  dos seus serviços e inexcedíveis na sua dádiva à Organização.

Bem hajam.

Não podemos esquecer que estamos na quadra festiva do Natal.

E no Natal há sempre alguém  que está por aí, para nos dar conforto, alegrar os corações e fazer-nos diferentes.

Fazemos votos  que este Natal de 2022 seja por todos vivido em saúde, harmonia e paz.

Não se esqueçam de ser felizes.

Natal de 2022, quem está por aí?