Assim Somos
Na reunião da Clementino Cunha e Associados, Sociedade de Advogados, realizada no passado dia cinco de Março corrente, o advogado Administrador/Coordenador, Dr. Clementino Cunha, dirigindo-se aos presentes, em nota de introdução referiu:
- As Organizações precisam de garantir a sua capacidade de prestar serviço eficaz aos clientes;
- Se nós divulgarmos a nossa Organização a novos clientes, temos de ser capazes de fazer-lhes o serviço que nos entregarem;
- E a melhor avaliação sobre a nossa competência não depende daquilo que as pessoas dizem, mas do que os resultados dizem.
E prosseguindo:
A nossa Organização tem de criar nas pessoas a confiança para que nos entreguem os serviços; Por isso, temos de primeiro confiar em nós e depois incutirmos confiança nos outros.
É o nosso carácter, comportamento e os nossos valores, que têm de garantir a angariação de novos clientes e de segurar aqueles que já angariamos.
E mais à frente:
Hoje e mais do que nunca, a vantagem competitiva da nossa Organização é o conhecimento, que temos sempre de melhorar, desfiando-o e aumentando-o constantemente, para não desaparecer, visto que se trata dos poucos recursos significativos que existem hoje em dia.
Aliás, atrevo-me a dizer, que o único capital insubstituível que a nossa organização possui é o conhecimento e a nossa capacidade, e que para o ganharmos temos de adicionar coisas novas todos os dias.
E a finalizar:
A nossa organização tem de ser ainda criativa nos serviços pois sem criatividade somos potencialmente uma Organização sem serviço.
E criar vem da nossa inquietude, irreverência constante, que tem de pôr sempre tudo em causa, fazendo diferente e apostando em situações inovadoras.
Se a nossa Organização mantiver criatividade sempre possuirá a chave do sucesso para o futuro, a pensar coisas novas, com coragem e triunfo.
É esse objetivo da nossa Organização.