A CCM Advogados Apresentou a Planificação do Ano Jurídico 2020/2021
Nos passados dias 4 e 5 de Setembro de 2020, a CCM Advogados, Clementino Cunha e Associados, deu início ao novo ano jurídico de 2020/2021, com a apresentação a todos os seus elementos da planificação que fez para aquele ano jurídico, para dotar o escritório ainda de mais valias destinadas a servir os seus clientes e quem a procura.
No início das sessões, o sócio Administrador Dr. Clementino Cunha, na introdução e em breve alocução, dirigindo-se aos elementos da CCM-Advogados, sublinhou alguns valores da Organização que esta deve praticar, a saber:
- A ética, fazendo o que está correcto;
- A aprendizagem – crescer, questionar e desenvolver;
- Relações – desenvolver confiança e respeito mútuo;
- Sucesso – Ser um escritório bem gerido e com prestação de serviços de excelência.
Continuando a sua alocução, referiu que o Escritório tem de fazer bem os serviços, estabelecer o alvo e a visão certos, tratar ainda melhor os clientes e parceiros, ser o preferencial, para manter os clientes, não só satisfeitos, mas fazer deles “clientes fãs”, que se sintam entusiasmados com a forma como os estamos a tratar e que falem de nós a todos.
E finalizou a realçar que o Escritório tem de estar bem alinhado e com elevado desempenho, para marcar sempre pontos, ter flexibilidade, agilidade e recetibilidade, de forma a continuar, ao longo do tempo, a produzir resultados excepcionais, com o nível mais elevado de satisfação humana e de compromisso com o sucesso.
Entrando de seguida na planificação/programa para ser realizado no ano jurídico de 2020/2021 pela CCM Advogados, falou da visão estratégica, que passa pela celeridade da resolução dos casos que são entregues ao Escritório, que só é possível se a informática for considerada um elemento chave, pelo que referiu que se iria continuar a investir no digital jurídico e no marketing ao mais alto nível.
Falou depois da Gestão Unificada, enfasou a especialização, a formação, as parcerias estratégicas, a pessoalização na prestação dos serviços e outros factos que contribuam para a melhor gestão estratégica do Escritório.
E abordando o Marketing Jurídico, que, aliás, o escritório já pratica a bom nível, referiu o seu direcionamento para um público específico, aliando aquele ao Marketing Digital, para alavancar os serviços (negócios) investindo em conteúdos de boa qualidade, para que o Escritório seja mais conhecido, referenciado e que se torne o preferencial.
Abordou ainda a gestão do tempo, produto mais escasso, pedindo que todos o utilizem com o máximo proveito, e na abordagem que fez à gestão das pessoas que trabalham na Organização, pediu-lhes que continuassem motivados, unidos, sintonizados e com a certeza de serem o melhor activo e daí a sua responsabilidade para catapultar o Escritório à excelência da prestação de serviços.
Ainda deu a conhecer as novas áreas do direito a ser trabalhadas pelo Escritório, com ênfase para o Direito Digital; o Direito da Moda; o Direito do Consumidor; o Direito do Ambiente e o Direito Agrário, dizendo que espera que aqueles ramos emergentes do direito sejam trabalhados também ao mais alto nível pela Organização e que possam trazer a esta ainda um maior número de clientes.
Acabou, realçando as parcerias, aludindo a “se quiseres ir rápido, vai sozinho, se quiseres ir longe, vai acompanhado”, dizendo que são fundamentais para o excelente desenvolvimento da Organização, que muito pode dar e receber daquelas, no sentido de caminharem em conjunto rumo ao sucesso.
Foram abordados, ainda, outros factores da Planificação e todos os elementos da Organização neles se reviram e logo disseram que a Organização pode contar com todos para continuar a cumprir o seu destino de ser vencedora.
E assim, para aqueles que estão e gostam de estar connosco, e para todos os que pretendem vir para a nossa Organização, a certeza de que podem contar com a nossa excelente prestação de serviços.
Só assim sabemos estar no mundo do direito, a construir hoje o futuro, aliás, como já o fazemos há mais de 40 anos, e sempre com o objectivo de servir cada vez melhor quem está connosco e quem nos procura.